1- Impressão é a chave

Se você está tentando construir uma marca profissional para sua empresa, as primeiras impressões são importantes. Email é uma das formas mais comuns de comunicação com seus clientes potenciais . Um endereço de email profissional cria uma sensação de confiança, especialmente se for proveniente de um site confiável. Isso aumentará o potencial da sua empresa para atrair novos clientes.

2- Branding

Por fazer parte de uma organização, você carrega o nome dela onde quer que esteja, até virtualmente. Um email de marca não é diferente do marketing boca a boca. Você fala diretamente com um cliente. Se isso acontecer com frequência e você não conseguir ter seu próprio endereço, eles não se lembrarão facilmente da marca do seu produto.

3- Confiabilidade

Associar o nome da sua empresa ao seu endereço de email profissional adiciona um burburinho de interesse para clientes em potencial.

Seu endereço de e-mail profissional pode ser um reconhecimento fácil de sua empresa. Os clientes também começarão a se lembrar do nome da sua empresa, o que aumenta o reconhecimento e a confiança da marca.read this post hereclick to read more

4- Flexibilidade

Você pode criar endereços de e-mail específicos que canalizam e-mails para pessoas em vários departamentos de sua empresa. Isso aumentará seu potencial para responder rapidamente a consultas. Também é fácil manter a continuidade do endereço de e-mail se alguém sair ou tirar férias, pois o alias pode ser facilmente alterado para uma nova pessoa e o cliente nunca precisará saber.

5- Organizar e-mail por departamento

É comum que grandes empresas façam isso, para que os clientes em potencial possam levar suas preocupações diretamente à pessoa ou departamento responsável. Além disso, evita o problema de encaminhar mensagens com frequência.

6- Os membros da equipe são reconhecidos

Frequentemente, os endereços de e-mail do CEO são os contatos mais reconhecíveis da lista. No entanto, o CEO ou simplesmente o proprietário da empresa nem sempre está lá para responder às suas mensagens. É por isso que é importante fornecer aos membros da sua equipe suas próprias informações de contato. Os clientes em potencial podem facilmente saber que determinada pessoa trabalha para sua empresa. Eles são apresentados à equipe e seus conhecimentos em suas funções específicas.

E é assim que você ganha mais confiança deles.

Está tendo problemas para configurar um endereço de e-mail profissional personalizado para sua empresa? Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para contato@rafaelandrade.net para que possamos ajudá-lo com suas necessidades.